contato via whatsapp (85) 3474-6260
entre em contato (85) 3474-6260
nossa loja
Av. Washington Soares, 7241

Saiba os cuidados que deve ter com seu seguro ao pegar estrada nessas férias!

Seguro em viagens.

Chegou o tempo de férias e nada melhor do que pegar a estrada com toda a família.
Em todo território nacional vemos motoristas se locomovendo entre cidades e estados para aproveitar esse tempo de tão merecido descanso.

Mas sabemos que para fazer uma viajem é preciso alguns cuidados como manutenção preventiva e corretiva se necessário do veículo.
Sistema de freio, óleo, motor, amortecedores e pneus são apenas alguns dos vários itens que devem ser observados antes de qualquer viagem.

 

Mas sera que você e sua família estão seguros apenas observando esses detalhes, já verificou o seguro do seu carro?
Os imprevistos podem acontecer e para isso você pode contar com o seguro do seu veículo, com ele você garante total proteção do seu bem e de sua família.

Uma boa dica é procurar a sua seguradora e rever quais coberturas você contratou para o seu veículo.
É importante observar se o seu seguro cobre por exemplo guincho em uma longa distância, o serviço de guincho pode não atender sua necessidade em uma viagem um pouco mais longa do habitual. Isso pode ser um risco pois o reboque pode não querer levar seu veículo ao destino final ou cobrar um valor adicional bem maior do que o mercado.

 

 

E caso seu veículo tenha um sinistro/pane durante a viagem? Suas férias irão por água abaixo?
Verifique se seu seguro lhe retorno antecipado ou opção para continuar sua viagem ao destino final.
Contratou Carro Reserva em sua apólice?
Esse é um serviço que pode ou não ser contratado pelo cliente na hora de fazer o seguro, ele tem algumas vantagens como por exemplo o custo na contratação de diárias no momento da realização do seguro geralmente é bem menor que a taxa contratada diretamente a locadora.

 

Ainda tem duvidas?
Fale com nossa equipe de corretores, a C.Rolim seguros é uma corretora que se preocupa com o seu bem-estar, por isso, disponibilizados uma equipe pronta para te ajudar a entender sua real necessidade na contratação de um seguro e pronta para lhe auxiliar quando você mais precisar com atendimento personalizado e pessoal.

Seguros só com corretor, fale conosco:

Whatsapp

(085) 989561325

Tel:

(85) 32883598