contato via whatsapp (85) 3474-6260
entre em contato (85) 3474-6260
nossa loja
Av. Washington Soares, 7241

Seguro de residência, entenda mais!

Seguro de residência

Seguro de residência, você já tem o seu?

Quando você pensa em seguros, qual o bem que logo vem a sua mente?

Para a grande maioria das pessoas o automóvel é o bem que mais gera preocupação para segurar.

No entanto os brasileiros estão mais conscientes quanto à importância da proteção de sua residência. É o que indica os dados sobre a contratação do seguro residencial do Grupo BB e Mapfre Seguros nos três primeiros meses do ano. No período, a empresa registrou um crescimento de 19% nos prêmios emitidos, em todo o país, em comparação a igual período do ano anterior.

A região sudeste é o local onde os consumidores estão mais preocupados com a questão da proteção do lar. Somente nesta localidade, a seguradora registrou incremento de 22% nas vendas nos 3 primeiros meses do ano.

A C. Rolim Seguros acredita que as pessoas estão percebendo que proteger a sua residência é tão ou mais importante que o próprio automóvel. Afinal é um bem importante para a família e geralmente de alto valor investido.

Quais as principais coberturas?

A apólice residencial básica conta com coberturas para casos de incêndio, explosão e queda de raio e aeronave, sendo possível incluir uma série de proteções adicionais. Algumas dessas coberturas adicionais por exemplo são danos elétricos, responsabilidade civil e quebra de vidros.

Além disso o seguro residencial pode oferecer assistências que acabam trazendo uma ótima relação custo benefício em sua aquisição. Serviços como chaveiro, encanador e assistência a sua linha branca (geladeira, fogão, maquina de lavar roupas) são algumas assistências mais interessantes em um seguro residencial.

Quanto custa um seguro residencial?

A maioria das pessoas talvez faça a correlação do seguro do automóvel com o da sua residência. Mas não é bem assim. Os seguros residenciais apresentam ótima relação custo benefício também no valor.

Ficou interessado no seguro residencial?

Os consultores da C.Rolim seguros estão prontos para te ajudar a escolher o seu seguro ideal, venha conversar com a gente!

Fone: 3288-3598
Wts: 98956-1325

NOSSA LOJA

Av. Duque de Caxias, Nº 2265