contato via whatsapp (85) 3474-6260
entre em contato (85) 3474-6260
nossa loja
Av. Washington Soares, 7241

Seguro mais barato do segmento, benefício para quem tem um Ford Ka

seguro mais barato

Seguro mais barato do segmento,

benefício para quem tem um Ford Ka.

O Ford Ka é o hatch compacto que tem o seguro mais barato do segmento, segundo o levantamento periódico realizado pela Mapfre, seguradora parceira do programa de Seguros Ford. O custo médio nacional da apólice do Ka, calculado com base no local de residência do segurado, sem perfil do condutor, é de 3,2% do preço do veículo – o que, em termos absolutos, representa um valor 45% menor que o do concorrente mais próximo.

Essa diferença se deve, em grande parte, ao conteúdo tecnológico que o hatch da Ford oferece, somando baixo custo de manutenção e reparabilidade com itens de segurança como controle eletrônico de estabilidade e assistência de partida em rampa, disponíveis na versão SEL, que ajudam na prevenção de acidentes.

“O Ford Ka é um dos carros mais seguros do segmento e isso se reflete também no valor do seguro, que considera fatores como o índice de sinistralidade, custo de peças e facilidade de reparação”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Essas vantagens são uma característica do projeto avançado do veículo, que se destaca também pela dirigibilidade. O modelo vem de série com assistência elétrica da direção e freios ABS com distribuição eletrônica, controle de frenagem em curvas e luzes de frenagem de emergência, que piscam para alertar os motoristas de trás nessa condição.

Travamento automático das portas, apoio de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os passageiros, aviso de portas abertas, desembaçador do vidro traseiro, ganchos Isofix para cadeiras infantis e faróis com temporizador são outros itens de série.

Gostou do que leu? Quer garantir o seu seguro?
Então entre em contato conosco e viva com mais segurança para você e sua família, C. Rolim seguros é uma empresa que faz parte de um grupo com mais de 50 anos dedicados a você.

Fonte: https://www.ford.com.br/