contato via whatsapp (85) 3474-6260
entre em contato (85) 3474-6260
nossa loja
Av. Washington Soares, 7241

Quer proteger o seu patrimônio? Faça o Seguro Empresarial!

Seguro empresarial: tranquilidade e segurança para o seu patrimônio.

Nós sabemos que toda empresa precisa ter segurança. Quando falamos disso pensamos na estabilidade financeira, uma boa administração e principalmente uma segurança física para seu empreendimento. Entretanto fatos desagradáveis acontecem. Por exemplo, pense no estrago que um incêndio poderia causar ao seu patrimônio. Infelizmente casos assim tem se tornado mais comum. É para amenizar os danos desse tipo de transtorno que existe o Seguro Empresarial.

Temos sempre a tendência a achar que nunca irá acontecer conosco mas algumas coisas são incontroláveis. O lado bom é que algumas atitudes simples nos ajudam a ficar mais tranquilos caso algum incidente venha a acontecer, uma delas é o seguro empresarial. Por exemplo, no primeiro semestre de 2019 aconteceram pelo menos 3 incêndios registrados pela mídia em Fortaleza que resultaram em grandes perdas. Isso sem contar aqueles que não tomamos conhecimento por não terem sido noticiados.

Incêndios podem começar das mais diferentes formas, como por exemplo um curto-circuito, e o resultado é sempre um prejuízo. É nessa hora que os benefícios do seguro amenizam os danos causados. O produto cobre danos materiais causados pelo fogo e pela fumaça, dentro e fora da empresa e até mesmo prejuízos causados por explosão de qualquer motivo. Tudo vai depender de como foi contratado o seu seguro.

Em Fortaleza, a C. Rolim Seguros tem a credibilidade e confiança que você precisa para proteger os seus bens. A gente entende bem o quanto você se esforçou para conquistar o que tem e proteger o resultado do seu trabalho é fundamental. Nós acreditamos que para a correta contratação desse seguro é necessária uma análise entre a empresa e o corretor que poderá verificar a necessidade de outras coberturas e encontrar o formato de seguro mais indicado para seu negócio.

Uma atitude simples, que protege o negócio e o patrimônio da empresa.