contato via whatsapp (85) 3474-6260
entre em contato (85) 3474-6260
nossa loja
Av. Washington Soares, 7241

Fortes Chuvas no Ceará x Seguro Residencial

Fortes Chuvas no Ceará x Seguro Residencial

A forte chuva que que caí sobre a regiões da Grande São Paulo deixou rastros de destruição. Alagamentos, enchentes e deslizamentos de terra colocaram a capital e outras cidades em estado de alerta. Famílias perderam casas, móveis, carros, eletrodomésticos, entre outros pertences.


Na nossa região esse tipo de evento não é algo comum. Mas especialmente nesse ano temos observado locais que tem sofrido com fortes chuvas, não no mesmo nível das que temos observado em São Paulo, mas que podem causar certos estragos para a população em geral.
A C. Rolim Seguros lamenta que somente nessas horas que algumas pessoas percebem a importância do seguro. Atualmente, apenas 15% das residências brasileiras possuem uma apólice, deixando o alerta às seguradoras, corretores e população em geral sobre um risco que deve ser constantemente levado em conta.


Um dos principais atrativos do produto é o baixo custo, já que com menos de R$ 300 por ano, é possível proteger a casa ou o apartamento contra incêndio, queda de raio e explosão pela proteção básicas. Outas coberturas adicionais poderão ser inserida na apólice como roubo / Alagamento / Perda de Aluguel dentre outras.

 

 

 

Ficou interessado sobre o seguro de residência ?
Entre em contato com a C. Rolim Seguros e saiba mais sobre a contratação.
Informações: Paulo Carpegiane – (85) 32883598 . WTS (085) 989561325